sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2013 ABENÇOADO!!!

Mais um ano se inicia com a graça de Deus, só tenho que agradecer o ano de 2012, foi um ano muito bom para minha familia, para o meu trabalho e o final dele então foi só alegria , tive tantas encomendas de natal ...e a satisfação de um trabalho reconhecido é maravilhoso e isso nada paga.

Ganhei até um presente de natal maravilhoso...presente esse que me dará novo intusiasmo de viver , de querer ser melhor e de querer viver mais.

Agradeço a todos pelo carinho e por acompanhar comigo a evolução do meu trabalho e da minha  vida...meu muito obrigado e aguardem pois já estou trabalhando muito no aniversário da Melissa, com os convites e lembrancinhas, logo coloco as fotinhas.

Um beijo e feliz 2013 a todos , ano da felicidade e da benção!

Jú Almeida

Um comentário:

  1. Parabéns Jú!!
    Tudo de maravilhoso em sua vida, que esse ano traga muita saúde e felicdades!
    Beijos,
    Mariana

    ResponderExcluir