sexta-feira, 17 de maio de 2013

Futuro logo ali...

O tempo passa e passa muito rápido, vejo o meu blog e não acredito a quanto tempo não escrevo e nem me atualizo...será esse um problema de organização minha ? ou o tempo que passa rárido demais e não consigo cumprir com todos os afazeres? ...rsrsrs.

Bom pessoal , para começo de conversa, desculpe a demora em escrever, são muitas coisas para fazer e pensar.... a Lívia tá chegando com a graça de Deus , falta pouco e com isso  os preparativos é me preocupão  para receber a minha benção...e aí já viu né? sonho , idealizo e até realizo a tempo alguns preparativos.

Agora no momento , estou fazendo o móbile , porta-treco , lembrancinhas e os quadrinhos de borboletas para a minha pequena e logo logo mostro para vcs como ficou.

Mas enfim,  se Deus quiser e permitir , depois que  passar o período de  adaptação do " ser " Mãe, vou ter tempo para me dedicar e trabalhar muito nos meus artesanatos, quero que essa fonte de prazer que me preenche faça parte integral da minha vida e da minha familia.

Agradeço a Deus por ter essa afinidade ao artesanato e por ter amigos que mesmo sem conhecer pessoalmente me dão dicas de trabalho.

Um beijo e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário