quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CARA NOVA

Olá Pessoal do blog.....blog de cara nova!!!!

Quando criei esse blog , contei com a ajuda do melhor amigo...meu esposo Thiago , ele com toda paciência do mundo me ajudou a criar e organizar tudo, confesso que não sou muito boa com a internet, então ele o fez.

Mas agora que minha amiga Mari , fez um blog lindo da Lola(experiencelola.blogspot.com.br) curtam é muito fofo , fiquei encantada com toda organização e beleza de seu blog, então ela me deu umas dicas de como mexer e usar as cores e tons....e então eu consegui ....ufa...apanhei um pouquinho , mas Graças a Deus , eu consegui !

Agora sim acho que ficou minha cara....Amor (Thiago) o blog tava lindo antes viu , obrigado pela ajuda , mas agora ela ta lindo por demais e estou feliz por aprender um pouco mais a cada dia desse mundo fantástico que é a internet e a  informática.

Mari, obrigada pelas dicas!

Espero que gostem e por favor comentem , se tiverem dicas , eu vou adorar!

Um beijo enorme a todos e um abençoado feriado para todos nós.

Jú Almeida

Um comentário:

  1. Ah Jú, obrigada!!
    Ficou lindo mesmo, adorei!! Com o tempo deixamos tudo com a nossa cara. Adoro seus posts, são ótimas dicas e fáceis de fazer!
    Parabéns pelo dom, que você alcance muito sucesso com essas fofuras que faz!
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir