quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Feltro

Olá Pessoal do blog !

Estou um pouco sumida né? é muita coisa para fazer e aprender ao mesmo tempo....estou fazendo um curso de feltro, chama-se ARTE BEM FELTRO , são peças lindas que estou aprendendo a costurar , colar e a  montar, é uma emoção a cada quinta-feira.

Não sabia que me apaixonaria por criar e aproveitar cada idéia de enfeites e lembranças.

No momento estou só aprendendo em temas natalinos, já fiz um biscoito(boneco de feltro), uma casinha de natal e agora uma guirlanda,ainda estou sem fotos das minhas criações , mas  mostro a seguir peças que outras amigas blogueiras criaram e postaram na internet, olha que trabalho lindo e prometo que no próximo post terei fotos das minhas criações.

Um beijo e fiquem com Deus!




Jú Almeida

Um comentário: